terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos: Feliz dia dos Amigos!!!

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de um melhor amigo ou amiga.

Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas pessoas.

É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu companheiro, ou um amigo irmao p te aconselhar...

É preciso um amigo quando você está com problemas com sua mãe. Outro quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser. Um amigo para falar de carros, roupas, homens e mulheres.

Uns dirao 'vamos orar', outros 'vamos chorar', outros “vamos beber” e outros “vamos brigar”, 'vamos lutar', 'vamos fugir'.

Uns atenderao às suas necessidades espirituais, outros sua loucura por sapatos, outros à sua paixão por filmes, outros estarao com você em seus períodos confusos, outros serao a luz e uns outros o vento sob suas asas.

Mas onde quer que eles se encaixem em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura... Todos esses sao os seus melhores amigos.

Eles podem ser concentradas em uma única pessoa ou em várias...

Um do ginásio, um do colegial, vários dos anos de faculdade, alguns de antigos empregos, alguns da igreja, do grupo de canto coral, em alguns dias sua mãe, outros seu pai, em alguns dias seus vizinhos, em outros seus irmaos, e em outros seus filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que esses amigos passaram e fizeram a diferença em sua vida.

Eh por isso q faco questao de ter tantos amigos em tantos lugares e de tantos tipos diferentes. Cada um com seu jeito especial e unico de ser… Acho q sou do tipo de pessoa q deixa bem claro quem sao meus amigos e que moveria montanhas para ajudar se fosse necessario.

Vou falar que eh mto dificil passar o dia dos amigos longe de cada um d vcs, mesmo sabendo q mtos de vcs nem lembram ou sabem da existencia desse dia… mas mesmo assim, faco questao de agradecer cada AMIGA e cada AMIGO que tenho e cada um q incluo aqui sabe que esta aqui e porque… eu poderia ficar o dia td escrevendo sobre cada um dos meus amigos e agradecendo, mas nao tem como…preciso trabalhar…

Mas quero agradecer a cada amigo pelos momentos q passamos juntos. Vao ficar para sempre na minha memoria, nas minhas fotos e no meu coracao. Os amigos de escola, de faculdade, de trabalho, de balada, de micareta, de viagens, de desabafos, de bares, de estudo, de compras, de filmes, de vergunha, de aventuras, de risada, de choro, de raiva, de alegria, mas tds eles, momentos de amor e de amizade.

Nao sei o q seria de mim sem vcs… Obrigada por existirem.

E lembrem sempre… Amizade nao se pede, nao se cobra… ela se conquista e acontece!!

A amizade eh um sentimento que deve ser natural, ela acontece por alguma razao. Deus coloca as pessoas no nosso caminho e escolhe quem vai ficar. Essas pessoas caminham juntas, buscam objetivos e apoiam umas as outras. Pensam e agem juntas.

Dividem as lagrimas de uma vitoria ou de uma derrota, sao a ajuda uns dos outros, o porto seguro. Estao sempre presentes, mesmo que na memoria. Fazem parte da historia. Nao ha o que separe.

Para um amigo, vc se da sem esperar nada em troca. Conta com ele nos momentos de maior indecisao. Sabe que eles esta sempre ali quando voce precisar par ate estender a mao.

Nao existe valor maior do que o de uma amizade. Amigo eh o irmao que a gente escolhe!

Nao existe pessoa, tempo e mto menos distancia que separe dois amigos quando sao de verdade!

Quem eh sabe, quem eh sente!

Amo todos e cada um de vcs.

Sem fotos hj pq alem de dar trabalho ia ter dor de cabeca! hauhauahuah

Beijos e mais beijos

Mah

2 comentários:

  1. Ouuuuuuuun, msg linda!
    Feliz dia do amigo, amoramiga!

    Beijos
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. EU TO DENTRASSSSOOOOOOOOOO!!!


    TE AMO MANINHAAAA

    ResponderExcluir