quinta-feira, 15 de julho de 2010

Asher’s Birthday

Terca, dia 13, aniversario do Asher… agora tenho um boy de 5 aninhos para cuidar… Nada muda… soh q eloe fica um minutinho a mais no castigo… 5 minutos sem brinquedos e livros e td qndo faz coisas erradas!hehehe


Bom… mas nao tem nada de diferente aqui do Brasil… soh o fato de q os presents vem de noite…. Nao sei se eh somente aqui nessa familia… mas o Asher soh ganhou os presentinhos dele depois q todos jantaram, o pai chegou, cantamos parabens e comemos o bolo… ai sim el epode abrir os presentes… eu teria morrido de ansiedade! Quem me conhece, sabe! Hahah

Eu dei o meu presente logo de manha… Como ele eh um apaixonado por dinossauros… comprei um livro maravilhoso p ele no Museu de Arte Moderna… ele simplesmente amou e nao se cansa de ver e rever o livro… Q bom!!!



Alem disso, era o dia especial dele, entao td foi feito com o maior cuidado para atender todas as exigencias sem mimar e deixar ele abuser ou passer dos limites, dificil, mas consegui!

Aqui eh assim…. Gracas a Deus… as kids sao bem eduucadas e obedientes… quero aprender mto para saber como educar os meus filhos. Meus pais me ensinaram mto do que sei, do q sou e do q penso e me orgulho demais por isso a cada minuto do meu dia e a cada conquista da minha vida… Quero q meus filhos tenham o mesmo carater e os mesmos valores q aprendi com meus pais… pq sei q assim eles saberao lidar com as dificuldades que a vida colocar no caminho deles e vencerao sempre!

Bom…. Voltando ao dia do aniversario do Asher… foi dia de limpeza aqui tbm… uma terca a cada quinze dias… eh essa a frequencia q a cleaner vem aqui… Mas eu vou falar q depois de ser au pair eu quero ser cleaner… primeiro.. a mulher eh mo gata… Segundo… anda de pajero… e terceiro…. Vem aki, gasts duas horas do dia dela p limpar a casa, que nao eh pqna como vcs podem ver na foto, e ganha 100 dolares p passer aspirador pela casa e um produto no chao da sala, da cozinha e no banheiro… Vida dificil neh? Hahahah



Acho q eh isso pessoal, por hoje eh soh!

Esse fds, provavelmente conhecerei Boston! Tava mais que na hora neh? Depois eu volto pra contar!

Soh p fazer a alegria de umas e outras pessoas q estao loucas p ver meus pequenos... o Asher ta la em cima e a Alma aki!!!



Ps… Ju… eh soh ter um soriso no rosto, ser simpatico e saber p quem pedir… vc entra consegue qqr coisa mulher! hahahaha

Beijoooooooos

2 comentários:

  1. Aiiiii que kids mais lindas Mama!!
    Ah! E obrigada pela dica..adorei! hahah

    Bjaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. Oi maaaaaa!
    Vou comentar em topicos:

    _O meu menininho de 2 anos tbm ama dinossauros hahah, livro, boneco, tudo eh de dinossauro!

    _Eu tbm fiquei inconformada com a limpeza aqui, tipo de 100 a 200 dolares 2 horinhas de faxina...faxina naquelas mesmo, passa um paninho, aspira uns tapetes e pronto bye bye!
    Acho que vou pegar uns bico nas minhas horas vagas hahahaha

    _To mto feliz que vc encontrou a amandinha e o melhor foi pra vegaaaas! Que tudo, amei as fotos no facebook!

    Eh isso
    beijooooos

    buloka =]

    ResponderExcluir