quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fazer valer a pena

"Nem todo dia eh como hoje, por isso faca td q quiser fazer. Pode amanha o dia nascer chovendo ou o sol atras das nuvens se esconder"

Todo mundo fala para aproveitarmos o hoje como se nao houvesse o amanha, e isso eh fato. Nao devemos ser inconsequentes, mas devemos aproveitar ao maximo tudo que a vida nos proporciona. Se dessemos mais valor para as coisas q estao a nossa volta, seriamos pessoas mais de bem com a vida e teriamos muito mais coisas boas para compartilhar com amigos e pessoas que estao a nossa volta.

Falo isso porque tive q vir para ca para perceber que passar uma manha de domingo no parque do Ibirapuera, por exemplo, pode ser um programa mais do que divertido e super barato. Quando estamos aqui, achamos qqr parque lindo. Pq nao acho o Ibirapuera? Porque nao olho para ele como deveria.

Public Garden - Boston


Ibirapuera - SP

Porque nao pegar um aviao numa sexta feira, voar durante 2 horinhas e ir para alguma praia do Nordeste passar um fds? Caro, pouco tempo? Concordo em partes... Nao seria uma viagem baratinha, mas nao seria mais cara do q o fds q passei em Vegas. E olha q sao 6 hs de voo daqui ate la. Basta querer, se planejar e fazer acontecer!!! Td bem q Vegas eh Vegas, mas mesmo assim... ainda acho q uma viagem de um fds p qqr lugar novo e lindo vale a pena!

Sei que sou suspeita para falar de viagens... mas acho que esse fato eh para se pensar sim!

Nada na nossa vida acontece por acaso. Eh chavao, mas eh fato tb. Tudo tem um motivo, um proposito e uma recompensa... Por isso, acho q temos q abrir nossos olhos para o lado bom da nossa vida e parar de lamentar pelo emprego ruim, namorado ruim, carro ruim... seja la o q for... se nao ta bom... faca acontecer, faca se tornar melhor!

Mais um dia cansativo de au pair na minha vida... Levei as kids pra brincar no parquinho... chegando la, reparei q tinha um gramado enorme, que me lembrou qndo eu era crianca e brincava com o Fi, com a Bea, Bruno, Bianca, Carol e mais uma galera no campinho de Capao... q saudades!!! Mas enfim... resovi fazer as criancas correrem... pra q? Virei au pair dos meus dois e de mais um menininho de uns 3 anos q estava por lah... corri tanto aquele gramado q cheguei soh o pozinho em casa... hehehe

Para dar uma alegria a mais no meu dia, fiquei uma horinha com a minha ex chefe, sogra e amiga Van conversando pelo skype.... como eh bom mata um poquinho da saudade... meu Deus! Amiga... amei ver meu futuro marido e me derreti td com ele mandando bjo p mim pela cam! Coisa gostosaaaaaaaaaaaa! calma gente... o Lucca eh meu prometido, mas ele ainda tem soh um aninho! hauhauahuah



Soh queria deixar registrada a minha ligacao com meus pais... Ontem mesmo falei q me faz falta o bom dia e boa noite deles... e hj, sem ler meu blog, meu pai me viu on no Skype (que esqueci ligado) e me ligou para dar bom dia! Sem explicacao neh? Tem explicacao sim... Amor de pai!




Bom... vou nessa q o dia foi longo e amanha sera tb!rs

XOXO

2 comentários:

  1. estou acompanhando seu blog... muito legalll
    boa sorte nesta nova escolha..bjs

    jo

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amo demais vc!!!
    Foi sensacional te ver e ouvir a sua voz!
    Amo!!!!
    Van

    ResponderExcluir