quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dois anos depois... Vegas!!!

Aiaiaiaia... nao via a hora de postar esse post: Minha viagem pra Vegas com a Amandinhaaaaa!
Ja era de se esperar.. parecia um sonho... dois anos sem nos vermos e nosso ponto de encontro foi Vegas... melhor impossivel!

Mana.. preciso dizer q a maior felicidade e satisfacao eh ver q dois anos depois e km e kms de distancia... a amizade continua a mesma e a sintonia tb! Qndo a gente fala q eh "BY CHOICE" eh pq realmente eh!

Bom... Vegas eh a cidade das luzes, do luxo e do dinheiro... Td parece de filme e realmente eh.... tds os filmes q vc ve na TV q gravaram lah, vc reconhece o lugar assim q passa! Eh fora do normal...
A cidade eh composta pela Strip.. rua onde estao TODOS os melhores hoteis, com seus cassinos e jogadores!

Passei por uma suuuper viagem p chegar lah... fui de trem ateh Boston, depois peguei um bus p o aeroporto e enfim o aviao.. 6 horinhas dentro dele... Cheguei em Vegas, sai do aviao e ja dei de cara com maquininhas de Cassino... nao tinha duvidas de onde estava!
Peguei um bus e fui para o hotel... cheguei... Mandica! Ai q saudades do abraco energizante e dessa menina, meu Deus! Nao queria largar e ela, que era td durona antes, comecou a chorar! =P


Hotel, um banho para renovar as energias e Balada! Fomos de taxi ate o Caesars Palace e entramos na Pure... Vips.. e ainda entramos em camarotes vips e td mais... Como eh bom ser mulher! heheheh
Saimos da balada e fomos p uma outra... como meio de Locomocao.. LIMOSINE!!! Chiques nao??



Saimos da balada.. com os pezinhos mais q doloridos.. pq na balada pode ateh fica pelada, mas nao sem sapato! hauhauahuahuah
Capotamos no hotel...
Dia seguinte...dia de ver hoteis e mais hoteis e tirar fotos e amis fotos! Nao vai dar p contar cada detalhe pq tem mto... mas vimos vaaarios hoteis, fomos na piscina do Caesars Palace, hotel de 8 milhoes de dolares onde foi gravado "Onze homens e um segredo". Puro luxo e o melhor... td de gracaaaaaa!



Vimos show de fogos no 'The Mirage", depois vimos o show das aguas no "Belaggio" e voltamos para o hotel pq tinha mais balada! Fomos na balada da Playboy no "Palms" e na Moon tb... a vista desse lugar eh impressionante... vc ve a strip praticamente tdinha e o melhor...toda iluminada!


Voltamos da balada capotadassos. No domingo era dia de ver mais e mais hoteis e voltar pra casa! =/
Fomos no New York, New York e lah eu percebi q minha paixao eh NYC mesmo.. nao si explicar, mas meu coracao bate mais forte qndo vejo a estatua, por menor q seja, e a vista de manhattan e td mais! 
Como td bom visitante de Vegas fomos ateh a plac de entrada da cidade tirar fotos. Fomos na loja da Coca-Cola e do M&Ms. Depois fomos ao hotel da MGM e vimos ateh leao de verdade...
 Era hora de voltar para o hotel e pegar malas... tinha mais viagens pela frente! Uma hora de aviao ateh Los Angeles e de la pegaria outro aviao para Boston direto.. isso se o aviao nao tivesse atrasado e eu saisse de LA duas horas depois...
Para ppassar o tempo... fui ateh o Free Shop... nao deveria ter ido... fiz minha primeira aquisicao consumista... um rimel Dior! Mas mereco vai? hehehe
Meia noite e meia peguei o aviao de volta pra casa e aqui cheguei as 10h30 da manha! Ainda bem q minha host eh a mais boazinha e nao reclamou do atraso... cheguei e trabalhei... dormi soh no fim do dia... esta explicado pq demorei tanto p atualizara aqui neh? hehehe
Foi sso pessoal.. amanha volto para postar um pouquinho mais!!

Manaaaaaaaaaaaa... amei nosso fds... foi simplesmente um sonho q virou realidade! Te amo e vc fara falta demais nesse meu um ano aqui... nao some e continue sendo essa irma q eh na minha vida!

Te amo

Beijinhos pessoal!

Um comentário:

  1. Ai que Au Pair mais chique essa, vai pra Vegas, anda de Limo, vai nas piscinas..aiaia..que de++ Ma!!!
    Como vc descolou tanta coisa de gratis? me conta seu segredo! haha

    Bjos

    ResponderExcluir