quarta-feira, 7 de julho de 2010

Going to the beach

O titulo traz a ideia de mtaaaa diversao neh? Eh ai q vcs se enganam... hauhuaha... Ir p praia realmente eh uma delicia, mas nao tao perfeito qndo vc vai com seu host e com duas kids... da um pouquinho de trabalho e vc neeem pode aproveitar o mar e o solzinho! heheheh

Domingo foi feriado aqui, 4 de julho, independencia dos Estados Unidos. E como nessa terra tem poucos feriados, qndo o feriado cai de fds, eles transferem para o proximo dia util... bom neh? Era feriado na segunda, mas eu, como boa lere lere, trabalhei...

Comecei as 8.. ajudei minha host a deixar as kids prontas e pegar td q elas iriam precisar. Colocamos elas no carro e fomos, eu, meu host e as duas kids... Duas horas de estrada para chegar na praia, mas valeui a pena pq o lugar eh simplesmente lindo!!!

Passei protetor nas kids e fui com o mais velho na agua.. Senhor.... q agua mais geladaaaa.. Tava um calor de 30 graus e a agua congelava... juro... nao consegui ficar nem com as canelinhas na agua... hauahuah.. Maqs enfim... passamos a manha na praia e se vcs pensam q tem  barraquinhas e td mais, nao tem nao... eh farofa mesmo... Td mundo leva comes e bebes e comem na areia mesmo... sem quiosques e barraquinhas no meio da praia... nem ambulante vendendo agua tem por la... Soh no Brasil q vc tem o luxo de ver ateh vendedor de jornal no meio da praia...

Voltamos p casa, dei banho nas kids e acabou meu dia.. Ufa... tava soh o pozinho... precisava dormir... Tomei meu banho, jantei, falei um oi p os meus pais no skype e fui dormir!!!

Espero ir pra praia assim q possivel sem kids e aproveitar o sol e o mar (se nao tiver tao congeladooo)...

Por hoje eh soh

XOXO

4 comentários:

  1. Oi Ma..quanto tempo!
    Fico feliz que vc esteja aproveitando!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, adorei isso aqui...podemos saber tudinho que está fazendo!!! A criançada dá trabalho né, eles sugam o sangue, não cansam nunca....hehehe!
    Saudade...vou entrar sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amorrrrrrr que legao seu blog..otima ideia..
    esses pirralhos devem dar mto trabalho mesmo =]
    to morrendo de saudades. te amo

    ResponderExcluir
  4. guilherme franzini8 de julho de 2010 20:15

    maaaaaaaaaa

    meooooo e vc q pensou q eu nao ia acompanhar suas aventuras neh... se enganou ...

    muitooo showwwwwwww esse blog ...

    morrendo de saudadeeeeees

    ResponderExcluir