quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vida americana!

Oi genteee!!!


Sei q estou em debito com meu blog mas estava uma verdadeira correria e estava seu meu pc... agora comprei um net lindooo (roxo, claro) e posso escrever mais constantemente!!!

Vou resumir um pouco tudo o q aconteceu desde q cheguei aqui.

Comecando pelo aeroporto....Au Pair sai do bueiro e isso nao tenho mais duvidas.... achei q ia encontrar uma ou outra na sala de embarque... mas nao... a farofa ja comecou ali mesmo... 29 brasileiras... mais q felizes e empolgadas o mesmo destino... NY... treinamento da Au Pair care... cada uma de um canto do Brasil e cada um indo para outro canto dos Estados Unidos... mas naquele momento eramos as mais proximas umas das outras!!! hehehe


O treinamento foi otimo... as orientadoras sao extremamente profissionais e sabiam mto bem o q estavam falando e com quem estavam lidando! Otimo! Mto bom...Eramos divididas em grupos e em cada grupo tinha umas 4 brasileiras e meninas de outras nacionalidades... o Brasil q manda aqui! Hauahuahua,... O bom foi q deu p gente conhecer vaaarias pessoas de diferentes lugares e ateh as au pair que iam para a mesma regiao q a gente... Eu tinha duas companheiras de quarto de diferentes nacionalidades... A Elena, espanhola e a Frida, sueca! As duas moram aqui perto de mim... sairemos juntas se td der certo!!!




NYC... essa cidade eh realmente MARAVILHOSA.. tudo de bom e de melhor vc encontra lah.. As lojas sao maravilhosas, os carros, as pessoas, educacao... aiaiaiai... Td bem q parece Sao Paulo em horario de pico em relacao ao transito... eh igualzinho... mas as pessoas sao beeem mais educadas e param pra pedestre atravessar! Hahahah

Times Square

                                                 Brasileiras em NY... Gabi, Babi, Fabi e Mari

Ka, Fe, Li, Gabi e eu

Happy!


Acabado o treinamento na quinta... dia de ir pro airport de novo e conhecer a host family.... Mas antes.. MALAS... eu sempre tive e sempre terei problema com elas...sempre maiores que o necessario e permitido.... Comeca q aqui vc tem q pagar p despachar malas... Qqr tamanho q seja.... ai nao feliz em pagar pelo depsache de uma eu estava com duas e com peso acima do permitido... resumindo..gastei mais de 100 dolares com despache de malas.... absurdo nao?


Meu host foi me buscar no aeroporto.... exatamente como eu imaginava.... mas entrei em desespero... nao conseguia entender quase nada q ele falava... Cheguei em casa... meu quarto era do jeitinho q eu imaginava... a casa eh como dos filmes... sem jardim, com porao, gramado, arvores em volta... As criancas suuuper receptivas e os pais tb... ganhei presentes e td mais....

Host family... as Kids ja estao beeem maiores

My bedroom
My bedroom e o parquinho das kids do lado de fora...

O dia a dia de uma au pair nao eh facil.... o menino mais velho q eu cuido, de 5 anos, ja caiu da escada.. bateu a boca, levei aquele susto... mas nada de grave aconteceu e ele esta bem! Mas tive mta sorte... as criancas sao mtoooo educadas e me obedecem bem!


Ontem fui ao cinema ver a estreia (agora sem acento... td bem q eu nao colocaria pq meu teclado nao tem acentuacao...como vcs ja devem ter percebido! Hauahuahuaha) de Eclipse.. O filme eh mto bom e entendi mais do q imaginei q pudesse entender.... Yes!

Vou nessa q tenho coisas p fazer... Vou pegar minhas roupas q estavam secando e arrumar minha mala... Esse fds tem balada em Nova Iorque com a Babi, Ka e Gabi... brasileirissimas q conheci no treinamento!

Amanha eu volto!

Bjinhos

Um comentário:

  1. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    é esse um ano vai ser bemmm rápidooo né?!?!!?


    te amo saudadessss

    ResponderExcluir