segunda-feira, 26 de julho de 2010

American Beach

Oooooieeeeeeee!

Primeiro quero dizer q to com uma saudadeeeeeeeeeeeeees de td mundooo! Argh! hehehehe

Meu fds foi ooootimo... fui p Cape Cod, uma cidade aqui pertinho que eh litoranea! Suuuuper gostosa, mas nao tem neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem comparacao com as praias brasileiras! Nao tenho mts detalhes para contar, vou resumir, mesmo pq tb nao tenho mto tempo...rs

Sexta feira peguei o carro dos meus hosts e pe na estrada... fui sozinha encontrar a Talita e a host family dela lah... A estrada eh otima.... mas tava uma suuuper chuva e transito... entao, a viagem q era p demorar uma hora e pokinho... demorou duas horas e meia... mas ok... fui ouvindo musica e pensando na vida....

Chegando lah fui para um bar ingles com a ta, super gostoso, com banda ao vivo e td mais... conhecemos um pessoal e els nos chamaram para ir num bar perto... fomos e era na verdade um karaoke.... MTOOOO engracado... todos os americanos bebinhos cantando e fazendo performance... soh nao filmei pq ia fica td mundo me olhando de cara feia! hahaha

No sabado, demos uma passadinha na praia, mas ela estava com mtas algas e estava um calor infernal para ficarmos sem guarda sol... entao fomos passear pela cidade... fomos ao outlet da reebok e ao shopping... fizemos umas comprinhas!


Depois fomos almocar... achamos um restaurante brasileiro maravilhosoooo! Nos sentimos mo em casa... arroz, feijao, saladas com nossos temperos, coxinha... deliciaa! A maioria do pessoal q trabalha lah eh brasileiro e o garcon super simpatico ficou conversando com a gente, mas levou bronca de gerente pq n tava trabalhando! hauahuah



De noite fomos ao mesmo bar pq nenhum outro tava tao bom... rimos mto... conversamos um pouco com gringos... Elogiaram meu ingles mais uma vez... to meeeeeeeeega feliz!

Ontem voltei p casa q foi a festinha do Asher.... super gostosinha... alguns amiguinhos dele... A minha host preparou varias brincadeiras, com caca ao tesouro e td mais... a fest foi de piratas.... uma graca!!! Eu virei barwoman e fiz caipirinha pra gringaiada! Adoraram! hauhauah

E eu experimentei cupcakes pela primeira vez... beeeeeeeeeeem gostoso, mas naaada de demais! Parece um bebezinho!

Bom pessoal, por hoje eh so!

Beijaaaaaaaaaaaao

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário