quinta-feira, 22 de julho de 2010

Abrasileirando....

O meu post de hj sera bem rapidinho... to super cansadaaa!

Logiko q a gente vem pra ca querendo td novo... lugares p sair, pessoas novas p conhecer, lugares novos, roupas novas, sapatos novos...enfim... Tudo novo e diferente... mas vou falar q temos preciosidades no Brasil e q fazem falta!!!

Como sempre, gosto de trabalhar ouvindo musica... coloquei meu pen drive no meu net e deixei ele tocar na sala... quando comecou tocar Lirirrixa, do Babado, a Alma se empolgou td... acho q a Tati, antiga AuPair deles, ja tinha colocado p ela ouvir, pq eu coloquei e ela comecou a dancar... tive q fazer um filminho... olhem q coisa gostosa!

video

Bom gente.... to correndo aki q tenho q lavar e secar minha roupa e arrumar minha mala pq amanha... Praia.... Cape Cod me espera... Vou encontrar a Ta e se tudo der certo, a Babi tb! Nem acredito meninaaaas! FDS na praia, com carro e amigas! Tava demorando p isso acontece viu? To mega empolgada!

Segunda eu volto com mais coisas p contar e mais fotos...

Bom fds p td mundo... aproveitem!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Aii que coisa mais fofa a sua Kid!
    Bom fds pra vc tambem querida!!

    Bjaoooooooooo

    ResponderExcluir