quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recompensa...

Tudo que a gente faz na nossa vida tem uma reacao... Seja coisa boa ou ruim... tudo q vai, volta! As vezes na mesma intensidade, mas as vezes maior ou menor...

Falando em recompensas, hoje foi um dia de perceber as recompensas...

Para comecar... o trabalho corrido de au pair e beeem cansativo, traz com ele, o amor e carinhos das criancas e admiracao e confianca dos pais delas e seus hosts. Hoje, depois de ser Dragao, Pirata bom, Pirata ruim e ateh princesa e perder a paciencia por ter q encarar tantos personagens, ensinar um menino de 5 anos escrever a letra A minuscula, fazer uma menina de 2 anos arrumar os brinquedos no quarto e na sala... Vc ouve um... "Mayara, I love you!" de um menino de 5 anos.... Nao tem coisa mais gratificante!!!



Alem disso... vc escreve um texto pensando em varios amigos e varios deles te respondem com as mais lindas mensagens de amizade e amor... Nao tem preco q pague isso! Quero agradecer cada um q respondeu meus emails, msg, scraps, testimonials e afins... Fizeram meu dia do amigo mais feliz!

Mas ainda falando em recompesa e amizade... Nao tem coisa mais gostosa do que ver amigos q vc tem saudades e que estao beeem longe de vc....pela webcam.... Mari, Gra e Bru.... foi simplesmente bom demais falar c vcs e saber q apesar de ser pirata, princesa e dragao, nao sou mais palhaca! hauahuahua... Enfim... adorei falar, rir, fofocar e contar coisas p vcs durante mais de uma hora.... Vou dormir mais feliz com certeza!


Pezinhooo... sorry mas nao tem foto nossa com vc e nem minha c vc!!heheehe

Mais uma coisa q me deixa mto feliz tds os dias eh ver como sou importante na vida dos meus pais... Qndo vc ta perto e ve td dia vc nao imagina o amor e paixao q eles tem por vc e vc pot eles. Mas qndo se esta longe e nao pode ganhar um simples beijo de boa noite ou um sorriso de bom dia, vc percebe como sao indispensaveis e como a felicidade esta nas pequenas coisas da vida!



Pais, irmao de sangue, irmaos e irmas de coracao e amigos: sou uma pessoa mto feliz e rica por ter vcs! AMO mto vcs e estou com mta saudades!!!

Quero aproveitar o post de hj e desejar feliz anoversario p uma pessoa bem importante na minha vida e q, apesar de ter ficadoo um tempo ausente, eh uma pessoa q sei q torce por mim e q tenho carinho especial.... Li, mamis, Feliz aniversario!!!!


Bjinhos

Mah

3 comentários:

  1. Torço mesmo viu...e muito!!!
    Carinho especialíssimo...ah! eu escrevi tudo isso quando vc foi embora...e meus momentos de bichisse não podem ser muito frequentes...senão perco minha identidade! hehe...
    Saudades Filha!!!
    Brigadaaaa pelos parabéns! S2
    Beijos
    Lia

    ResponderExcluir
  2. PS: olha as duas morenaaas na foto! huahauha.

    ResponderExcluir
  3. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir