sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Waking up in Vegas...

Oooooooooooi pessoal!!


Mesmo sumida, aqui estoooooou!!! Ta td uma correris q meu Deus! E ai foi acumulando coisas e mais coisas e por isso vou resumir em alguns posts e daqui pra frente TENTAREI nao ficar mais tanto tempo sem escrever! hauhauahuah

Nesse post... VEGASSSSSS!!!

Nao preciso nem fala q foi mais q perfeito neh? As companhias eram maravilhosas (Ka, Ba, Lu e Ale) e o lugar perfeito... Descobrimos q o Ale tb caiu da espaconave e saiu batendo em td lugar... roubou as caras e bocas da Ka e as boberas da Ba! hauhauau... Enfim... risada nao faltou! Claro!!!

Na quinta, qndo cheguei, foi dia de curtir o primo, abrir presentes q papai e mamae mandaram e esperar as meninas chegarem!
Sexta dia de Grand Canyon.... ooo lugar mais lindo! Parece q foram com a aquarela (ou seria cacarela Ba???rs) la e pintaram... eh td milimetricamente perfeito, detalhado e LINDO... sem palavras... La tb tive um dos almocos mais engracados de tds os tempos... numa vilinha de indios tipo faroeste e com a comida mais sem gosto e sem graca q eu ja vi aqui nos States! heheheh
De noite resolvemos causar um pouquinho... Ba saiu de branco e o Ale tb...como se fosse casamento e eu, Lu e Ka saimos com vestido igual... como se fossemos madrinhas! O melhor era TODO mundo olhando p gente nos corredores dos hoteis e mais ainda dentro da balada do Caesars Palace!
Sabado foi dia de entrar e sair dos hoteis, brincar na rollercoaster do nosso hotel e dia de Cirque du Solei... Mystere! Realmnete um show! Cada movimento perfeitamente executados, as musicas, as dancas, as roupas... e o tema nao podia ser mais perfeito p 4 au pairs... crianca!! hauahua
Domingo mais uma vez, andar e andar pelos hoteis e cassinos e zas. E de noite, sem Ba e sem Lu, foi dia de eu voltar no tempo e assistir ao musical do rei Leao... p quem nao sabe eu sou apaixonada por esse filme e o musical me fez amar mais ainda! Lindo, perfeitooo!
Segunda foi dia de arrumar a mala e voltar p casa... td q eh bom dura pouco neh? Mas suficiente p ser especial e inesquecivel!

Mais uma vez, viagem perfeita!!!

Esse videozinho resume um pouco do q passamos por la!



Bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário