sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cops

Cacete de pais com regras e leis diferentes viu? hauhauahuah


Eu, Tali e Theresa fomos em uma festa de Halloween em Framinghan, na casa de uns amigos nossos... festa beeeeeem tipica americana q a gente ve nos filmes!! Com direito a beer pong e td mais... Eu nao joguei pq nao gosto de cerveja, mas o jogo eh mais ou menos assim... um triangulo de copos com cerveja pra cada um dos dois jogadores e uma bolinha de ping pong... O objetivo eh acertar dentro do copo do adversario pq ai ele tem q beber o q esta dentro do copo... quem fizer o adversario beber td, ganha! Simples nao? Engracado demais! hauhauahuah

Como tava dirigindo, so pude beber uma caipirinha de saque p mata a saudades e so... mas fazer o q neh?rs... Foi a sorte pq no caminho p casa adivinhem o q aconteceu? PULICA!!!

Pensem em uma pessoa q ficou com medo... EU... nao por nada, mas tinha uma menina de 19 anos no meu carro bebada e aqui a idade p beber eh 21 e como sou maior e ela estava no meu carro, a responsabilidade eh minha! Mas gracas a Deus, o policial so pediu os meus docs e do carro, fez umas perguntinhas de onde vinhamos e onde estavamos indo e mandou eu diminuir a velocidade pq eu estava acima... Eu? Correndo? Jamais... nao costumo fazer isso... sou q nem meu pai! hehehehe

Foi um sustinho, mas nao pegou nada!

No domingo foi dia de meeting e dia de ir conhecer Salem, cidade das bruxas!! =P

Pra ser sincera, eu esperava mais da cidade e dos atrativos de halloween, mas foi legal... eu e as meninas fomos em casa mal assombrada e demos varios gritos e risadas... bom p aliviar o stress e a vontade de dar uns berros com as kids! hehehehe

Fds no minimo engracado e diferente!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário