sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Girls night

Poucas coisas sao mais relaxantes q clube da luluzinha e mais americanas q reuniao no basement!
Juntar isso a duas brasileiras, duas alemas e Sex and The city faz uma noite ser extremamente engracada!!
Pra acompanhar, umas caipirinhas de saque e mtaaaaaaaaaa musica... so sei q a noite resultou em um tunel do tempo, com direito a BSB, Spice Girls e Britney Spears... engracadissimoooooooooooooo!!!
Me diverti demais mas me deu uma saudades dos clubes da luluzinha no Brasil... acompanhados de Dessa, Ba, Thami, Man, Ca, Mai, Jacque, Deia, Fe, Mari, Gra, Van e mto brigadeiro ou sorvete com bolacha ou qqr outra coisa ou ateh sem guloseimas... so a companhia ja ta bom demais!!
Ainda bem q aki tenho Tali, Lu, Ka, Gabi e Ba p planejar trips e clubes da lulu um pouquinho diferente dos do Brasil, mas tao especiais e necessarios como...
Eu falo e repito... manter uma amizade requer dedicacao e esforco, mas nao tem nada mais rico e precioso nessa vida...
Amo vcs AMIGAS!
Eu posso dizer q tenho AMIGAS e q essas sao uma das coisas q me dao energia p continuar a lutar pelos meus objetivos... Sei q se cair e precisar de maos p me levantar, elas virao com maos e pes, se possivel!!
Amoooooooo hj, amanha e depois...
O tempo e a distancia podem afastar, mas uma amizade verdadeira nao acaba nunca!!!
Beijos



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário