sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mana, Ra... Parabeeeeeeeeeeeeens!!!

Meeeeeeeeeeeeu Deus!! Um dia, aniversario de duas pessoas meeeega especiais... Dessa e Raissinha!!!

Vou escrever em um post so mas separado pra cada uma ok???

De, mana, PARABENS!!!

Ha 23 anos nascia uma pessoa mais q especial e ha mais de 15 anos essa pessoa nasceu na minha vida... entao realmente hoje eh uma data MTO especial!

Se eu resolver escrever tudo o q desejo p vc, tudo de bom q vc ja fez na minha vida, relembrar td de bom q passamos ou te lembrar o pq vc eh tao importante na minha vida, vou passar uns 15 anos p escrever e vai ser desnecessario neh? Pq vc, mais do q ngm, sabe como vc eh importante p mim e td q ja passamos juntas e separadas nas nossas vidas.

Nao tem explicacao essa amizade, essa irmandade. Nao eh pelo q vc fez ou o que deixou de fazer por mim q eu te agradeco, e sim pela pessoa q vc eh, sempre foi e sempre vai ser na minha vida! Unica e perfeita!

pode estar longe, pode estar perto, pode estar feliz, pode estar triste, NADA nunca te impediu de sentir qndo eu preciso de vc e de mover ceus e terras p me ajudar... Por isso, estou aqui para falar q nao importa o tempo q passe, a distancia q exista ou o q quer q seja, vai abalar nossa amizade... Pq ela eh pura, sincera, verdadeira... Foram anos construindo e a base dela eh a mais forte q existe: CONFIANCA!

Vc eh uma pessoa muito iluminada q alegra sempre quem esta ao seu redor e q sabe falar as pavras q a gente precisa e ao mesmo tempo quer ouvir... fala a verdade acompanhada de algo q conforta... E eh assim q eu desejo q vc continue sendo pelo resto da sua vida!

So a gente sabe o q passamos para estar onde estamos e conseguir o q conseguimos... E mais uma coisa a gente tb sabe... a importancia e a presenca uma da outra nessa caminhada. Caminhada q nao tera fim nunca, pq ateh depois q eu morrer vc vai estar comigo... essa amizade veio de outras vidas e vai para as proximas, se eh q isso eh possivel! hehehe

Enfim meu amor... esse dia nao eh so especial p vc, eh especial p mim, pq sem o seu aniversario nao existiria vc na minha vida e sem vc nela, ficaria faltando um pedaco!

Te amo demais, ontem, hoje, amanha, sempre e depois do sempre tb!

Amiga, irma, companheira. Dessa!!! Eh isso q esta nesse video... a musica tem q ser essa... ja pensei em outras, mas nao tem outra q seja mais eu e vc do q ela neh?






Raissinhaaa!!!


Quatro anos se passraam taaao rapido, mas foi tempo suficiente p um carinho e uma amizade mto especial crescerem e se fortalecerem... Vc esteve ao meu lado em momentos muito importantes, tensos e alegres na facu e fora dela tb! vc sabe bem neh?rs

Amiga... vc eh uma pessoa mtooo especial p mim e apesar de nao sermos aquele grude, vc tem a sua importancia e seu lugar guardadinho aqui no meu coracao...pq te adimiro como amiga e como pessoa... uma mulher mto dedicada, esforcada e capaz!! Q luta por todos seus objetivos e sei bem pq tive a oportunidade de trabalhar mto c vc... mesmo q trabalhos da faculdade, mas sao tao importantes ou mais do q desenvolvemos no nosso dia-adia neh?

Alem disso vc eh uma suuuuper companheira de aventuras e nao vou esquecer nunca das nossas micaretas, passeios e viagens juntas... foram especiais demais, apesar de umas companhias desagradaveis...se eh q vc me entende neh? hauhauahuahuah

Ra... so quero q saiba q vc eh uma pessoa mto iluminada e q gostaria de ter por perto sempre q possivel... sua alegria e alto astral sao contagiante!!!

Amo vc amiga!! Muita saude, paz, forca e sucesso nesse novo ano q se inicia!!!

Saudades d vc!

Bjs

2 comentários:

  1. Fiquei, praticamente, sem palavras!!!

    Amei receber esse presente, hoje. Sentir esse carinho todo de uma pessoa tão especial pra mim, também!

    Tudo bem que tem adjetivos demais aí em cima e que eu já estou até me achando...rs...Mas amei ter lido tudo isso, ouvido o barulho do nex. e conversado com vc!!!

    Querendo ou não já tinhamos uma certa ligação antes mesmo da faculdade com meus primos, né(rs)! E mesmo não tendo uma amizade, como você mesmo disse, grude a afinidade,confiança e carinho foram crescendo ao longo desses 4 anos e tenho certeza que continuarão crescendo. Perto ou longe sabemos que a qualquer momento podemos contar uma com a outra, né.

    Obrigada amiga. Te amo muuuuito. Quero te ver logo (Quem sabe aí na terra do tio Sam!!!)

    PS: Saulinho que nos aguarde no EvaNave 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Manaaaaaaaaaa

    vc me fez chorar de novo hj depois de 3x hahahah mais foi de emocao dessa vez e nao de raiva como das outras que chorei hj..
    Em fim, eu nao tenho palavras p vc, sempre me surpreendendo, mesmo longe te sinto aqui comigo toda vez que preciso de um carinho, vc eh incrivel amor..com certeza a madrinha dos meus filhos, minha ETERNA irma.
    Nao vejo a hora de te ver e de agarra mto..
    Obrigada pelo carinho, pela dedicao de escrever e escolher as fotos com tanto carinho pra fazer o video, e claro com a NOSSA musica, que eh a trilha sonora da epora mais feliz da minha vida, com vc presente nela.

    Infinitooooo ittooo emu amor por vc =]

    s2

    ResponderExcluir