segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vo Bigode... Saudades

"Muito tempo já se foi, pouco tempo se parece
uma vida inteira já se foi, mas às vezes a gente esquece.
Num piscar de olhos tudo passa em nossas mentes
alegrias, tristezas, derrotas mas sempre andando pra frente

Como uma folha cai somente se Deus quiser,
assim também já vai porque é assim que o Pai quer.

E fica uma saudade, nos restam as lembranças do tempo que aqui passou
E ficam os exemplos filmados na memória, o amor paterno, voterno, eterno...".

5 anos se passaram e a sensacao eh de como se ele estivesse aqui ao meu lado em tds os momentos dificeis, faceis, alegres e trsites da minha vida.
Um super companheiro que contava historias de rir e chorar de medo, de fazer os outros rirem ate fazer xixi nas calcas...
Sempre alegre e disposto a ajudar e dar amor a quem quer q seja... td crianca q aparecia por perto chamava ele de vo Bigode...

Essa pessoa maravilhosa q estou falando eh Valdemar Alves, ou Valter, ou como tds chamavam... Bigode. Era um super avo, pai, marido, amigo... um homem como poucos conseguirao ser e passarao a vida tentando!
Tenho extremo orgulho de ser neta dele e da minha vo Laura, muito da pessoa q sou e do q aprendi eh por causa deles... Ajudaram meus pais a formar minha personalidade e meu carater.

A falta q ele faz eh indescritivel, e neste 5o aniversario de sua morte... escrever um post em homenagem e rezar mto por ele, eh pouco por td q ele ja fez por mim!

Vo.... sempre te amei e sei q vc estara comigo ateh o fim ods meus dias!

Te amo



Um comentário:

  1. Má, realmente o seu avô foi uma pessoa por quem devemos nos orgulhar, sempre foi muito amigo e dedicado a família, infelizmente ele faz falta a todos nós, mas com certeza ele está sempre ao nosso lado e intercedendo pela sua família que ficou sem alegria dos nossos feriados em Capão....... Mas vamos guardar as boas lembranças e os momentos de alegria que ele nos proporcionou. Fica com Deus e lembre-se que te amamos demais filha.
    Pai e Mãe.

    ResponderExcluir