sábado, 14 de agosto de 2010

Ferias na Carolina do Norte

Ferias, familia reunida, casa na praia e MTO trabalho pra au pair... Esse eh o resumo da minha semana na Carolina do Norte... hehehehe




Nao q eu tenha trabalhado mais horas do que o normal, mas foi uma semana cheia de atividades diferentes tanto pra mim como pras kids. Conheci toda a familia da minha host. Pais e irmas, com seus respectivos maridos. Pessoas mto receptivas e atenciosas, ainda bem! Uma das irmas, casada com um chines, mora na Australia, mas esta de mudnaca para a China. Ja a outra, casada com um americano, e pilota de helicoptero e resgata soldados americanos feridos no Afeganistao. Nao tive tempo de me aprofundar em suas atividades como gostaria pois eles estavam em um momento super familia, dividindo particularidades e alguem tinha q ficar de olho nas kids neh?rs

Minha semana em carolina Beach foi otima... consegui tomar bastante sol e ficar bastante no mar, coisas que gosto pouco de fazer... hehhe... Horas com as kids e algumas vezes sozinha.



A casa era bem gostosa... 4 andares, 6 quartoos, sala, cozinha, sala de TV.... tem cara de praia mesmo, mas nao como as nossas, eh no estilo americano como sempre.

O clima de praia eh um pouco diferente do Brasil, pelo menos nas praias q estou acostumada a ir... Nada de avenida da praia, calcadao ou quiosques... Pode ser um comentario tipico de paulista, mas um calcadao com gente andando pra la e pra ca, me fez falta.. =D... Os americanos q fazem farofa, nao os brasileiros... Eles q vao cheio dos snacks e td mais p praia... hauahuahuah

Fui com meu host e com as kids ver um navio da Segunda Guerra Mundial, mto legal. Pena q nao consegui ler mta coisa da historia pq as kids queriam ir em lugares q nao podiam, e subir e descer as escadas para explorar cada cantinho do navio....



No dia seguinte fui ao aquario de Carolina Beach com os meus hosts e com as criancas... foi bem legal... o mais legal eh ver as kids empolgadas com os animais... da p pelo menos tirar umas fotos engracadas...



Ainda nao me conformo com o horario das refeicos deles... Almoco as 11h30 da manha e janta ash 6h30 da tarde... E um detalhe.. meus hosts sairam para jantar com uma das irmas da minha host as 5h00 da tarde... da pra acreditar? Soh se for cafe da tarde... hehehe

Estou no meu caminho de volta pra casa... um dia inteiro de viagem... 5 horas de carro para ir de Carolina Beach ate Charlott, onde fica o aeroporto, onde pegaremos um voo de 2 horas para voltar p Providence e mais uns 40 minutos de carro ateh chegar em casa... Ufa... Mas ok... valeu a pena. Mais um estado americano conhecido, fotos tiradas, postais e copinhos de shot comprados.

Amanha vou p Boston, tenho meeting da Au Pair Care e irei a um Whale Watching... acho q vai ser bem legal...pelo menos espero pq 34 doletas foram desembolsados para isso! hehehe

Conto como foi qndo voltar!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário