quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ta mais facil agoraaa!

Eu seeeeeeei q a intecao era postar todo dia, mas tem dia q nao da tempo e tb nem tenho tanta coisa p posta assim neh? hauhauhauah

So estou passando pra nao deixar o blog as moscas e falar q agora to com radioooo! Entao, ta mais facil p fala com mtaaaaaaaaaaaa gente no Brasil!! To mega feliz e meu.... o esquema de radio aqui eh.... vc coloca credito vc tem radio ilimitado... nao coloca, nao tem... simples... Igualzinho no Brasil neh? =P

Mas eh isso... se alguem quiser, me passa o ID q eu chamoo!

Ta corrido essa semana pq tenho q deixar tooodas as coisas preparadas pq sexta pego aviao p DC... Brazilian Day in DC!!! hauhauah... Nao eh bem Brazilian Day, mas como estaremos em 5 grasileiras exatamente no mesmo lugar o fds todo... vai ser como se fosse neh? Se preparem pq o post p contar sera no minimo enorme e engracado! hauahuahua

Girls... Ta chegando... so falta metade de quarta, quinta e um pedaco da sexta.... Ihuuuuuuuuuuuuul

Bjinhos

Um comentário:

  1. eii anota meu id aiiii....finalmenteeeeee!!!uhullll
    55*11*121*72945
    me chamaa pleaseeee...
    saudades!!bjinhusss

    ResponderExcluir