quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabens Tia Pii e Tio Pin!!

Meu dia sera bem corridinho hj, entao vao escrever rapidinho pq nao posso deixar de escrever!

Hoje eh aniversario de duas pessoas mto especiais e importantes na minha vida... q me conhecem desde q eu era pqnininha e q me acompanharam por varias fases da minha vida. Em momentos e funcoes bem diferentes, mas que seeeeeempre estiveram torcendo por mim!

Tio Pin. Parabens. Mta saude, paz, amor e sucesso. Sinto mta falta d vc e das criancas por perto, mas sei q onde estao, estao beeem e prometo q passarei por ai antes de voltar pra casa! Obrigada por td q vc fez por mim desde q nasci. Pela cia em Capao, pelos fds na sua casa, pelas idas p Cachoeira...enfim... por ter participado da minha criacao!



Tia Pi. Feliz Aniversario!! Espero q nesse dia vc seja mais iluminada e continue sempre com esse jeito todo especial de ser da Tia Pi q todos tanto amam! Vc sabe que o carinho q tenho por vc e pela sua familia eh especial. Sempre me senti em casa qndo estive ai e a comprovacao eh a lembranca de tantos momentos bons com vcs q ja passei, seja ai, na minha casa, em Capao, na Tia Marcia.... onde quer q fosse. Obrigada pelo carinho especial q tem por mim e por torcer tanto pela minha felicidade.



Que esse dia seja otimo p vcs e que mais um ano se inicie com mta felicidade e energias positivas!

Um beijo enorme em cada um d vcs!

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário