terça-feira, 31 de agosto de 2010

Atualizadinha rapida!

Peco desculpas aos meus leitores de plantao, mas estou em uma correria tipica de voltas as aulas! Nao minha mas do meu pequeno e inicio das minhas aulas...

Lembram do post do correio? Pois eh... ele eh eficiente demais... deu certo, estou matriculada e minhas aulas comecam dia 13 de setembro... se Deus quiser, farei English as Second Language preparatorio p o Toefl e ai depois... Harvard me esperaaaa!
Falando em Harvard... estive por la esse fds e estou cada vez mais familiarizada com o ambiente... ja me sinto uma aluna! hehehe

Semana passada conheci uma au pair alema q mora 10 minutinhos aqui de casa, a Theresa. Eh uma simpatia de pessoa e topa tudooo... Logo menos vamos abrasileirar a alema... apesar de q tem alema p caramba por aki... nos treinamentos de au pair, depois de brasileira, o q mais tem eh alema!
Ela gosta mais de shopping do q eu... se isso eh possivel. Apesar de que eu acho q vir p ca esta me ajudando mto a pensar bem antes de sair comprando o q vejo pela frente. Td bem q esse fds fiz umas comprinhas, mas pq nao sou de ferro... passei o domingo INTEIRINHO dentro do outlet, com todas as aquelas marcas e aqueles precos q td mundo sonha!! Mas estou aprendendo a pensar q tem coisa q vale mais q marcas e nomes...

No fds a Gabi passou por aki... veio conhecer um pouquinho da cidade maravilhosa q eh Boston... causamos um pouquinho... Bar na sexta... pontos e mais pontos turisticos em Boston, brigadeiro de panela e domingo de compras no outlet... FDS  bem aproveitado, mas q me dexo poooobre... pq salario de au pair parece alto, mas os sonhos e objetivos das au pairs sao mais altos ainda! hauhauahuah

Mas td bem.... fds ta quaaaaaaase ai e com ele feriadinho de 3 dias e Brazilian Day em New York!!!
Fds promete e eu prometo q venho contar certinho como foi!!hehehe

Quando a gente fala q papai do ceu escreve certinho a nossa vida, a gente fala a maior das verdades.... Eu sei pq ele me colocou no aviao no dia 13 de junho... tinham algumas pessoinhas bem especiais q eu tinha q conhecer e q precisavam fazer parte da minha bataha por aki... ja posso dizer q sao AMIGAS... e nao eh soh pq a gente viaja juntas, ri juntas, causa juntas... eh pq mesmo em pouco tempo, ja mostraram q estao dispostas a me ajudar mesmo nas horas dificeis... Vida de au pair nao eh facil e soh outras au pairs para confortarem!!
Ka, Lu, Ba, Ta, Gabi.... obrigada por fazerem parte desse meu universo... Por me ouvirem, por se empolgarem e por me acompanharem nas minhas venturas!!! Ver vcs mesmo uma vez por mes
ja me faz bem demais e renova minhas energias!! Adoro demais!!!
Merecem videozinhoooo!!!



Boa noite e oootima semana p td mundooo!

XOXO

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee olha nois no blog da Maaaa!!!
    Adoooooro!!!
    Como sempre digo essa frase deveria ser de amizade e nao de casamento... na alegria e na tristeza, na saude e na doenca, com ou sem grana... agora, ate que a morte nos separe!!! E as nem isso ne???Rs
    Adorei te conhecer e melhor ainda eh saber que teremos continuacao no Brasil... uhuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. OOiiii Maaa!!!
    Tao bom postar no blog de quem a gente realmente conhece hehehehehe
    Adorei a parte q nos toca!!! E pode ter certeza de que eh tudo isso e mto mais!
    Situacoes diversas ja nos mostraram que esse grupinho nao foi formado baseado em futilidades ou interesses...e sim verdadeira empatia entre nos! E isso, ninguem muda e nao tem preco, pode acreditar!
    Falta poucooooooooooooo!!!!!!!! NYC fica pequena qdo a gente ta la! ahahahah
    Beijaooooo

    ResponderExcluir