sábado, 7 de agosto de 2010

Parabens Pai...

Nao vim aqui para desejar feliz dia dos pais ainda nao... pq eh so amanha e hj eh o dia do MEU pai! Entao o post eh dedicado exclusivamente p ele!!! Amanha post pros outros papais! ehehehe

Pai,

Nesses 22 anos da minha vida... to velha neh?rs.... nao consigo me lembrar de um unico minuto em q pensei em vc e me veio na cabeca uma memoria ou pensamente negativo. Uma magoa, uma saudade, uma cobranca, nada nada. Quando penso em vc, penso no seu sorriso de orgulho, na sua empolgacao com as minhas conquistas e ateh suas lagrimas na minha colacao. Um momento que jamais esquecerei na minha vida. Ateh suas broncas para desfazer minhas malas e arrumar a bagunca no meu quarto soam positivas pra mim, porque sei q elas sempre foram p me mostrar o que e certo.
Quero q nesse dia vc saiba, ou melhor, tenha certeza, pq isso vc ja sabe... q vc eh o melhor pai do mundo... Nao eh da boca pra fora e nao eh soh pq vc eh meu pai q digo isso, mas sim pq vc se faz ser o melhor pai. Eh presente em tds os momentos em q preciso e nos q nao preciso tb, eh compreensivo, apesar de stressadinho... mas nao posso falar nada... meu genio eh igualzinho! hehehehe, eh carinhoso, eh vitorioso, eh batalhador, eh guerreiro, eh pai, amigo, como te disse... meu porto seguro.

Nao tem como falar de pai e nao falar de mae... e tb nao tem como escrever isso e nao chorar... mas nesses dois meses que estou aqui, so pude perceber como tenho pessoas no meu caminho q nao torcem por mim e sim q rezlizam meus sonhos comigo. Nao estao ao meu lado, mas sabem de cada passo q dou e ficam mais felizes com as minhas vitorias do que eu mesma. Pessoas q mesmo longe, passam as energias mais positivas q alguem possa receber.

<> 
<><>
Alves Tabone com orgulho!
Nunca duvidei por um unico segundo do amor e da dedicacao d vcs... pelo contrario... a cada dia tenho mais e mais certeza q a minha familia eh perfeita... problemas td mundo tem... mas uma familia perfeita nao eh a que nao tem problemas, mas sim a que sabe resolve-los com honestidade e carater. E isso eh uma coisa q posso bater no peito e falar q no meu sange e no meu sobrenome eu carreho carater e honestidade. Aprendi desde pqna como essas duas coisas sao importantes na visa de uma pessoa e nao ha duvida de onde esse ensinamento veio.

Pai, PARABENS! Pelo seu dia, pelo seu aniversario, por ser esse pai q vc eh e compor essa familia maravilhosa q somos!

Que Deus te de mais saude, amor, felicidade, sucesso, forca, dinheiro, e td de melhor a cada dia q passa, pq vc merece td isso e mais um pouco, pq vc eh UNICO, eh ESPECIAL.

E tem uma filha q TE AMA e q enche a boca de orgulho para falar q vc eh meu PAI!

Obrigada por td!

Beijos

Mah

Um comentário:

  1. Filha, qdo eu conseguir me refazer eu comento sua mensagem, pois hoje está difícil, não tem como não chorar e sentir vontade de te abraçar e beijar........depois escrevo mais. Bjsssss.

    ResponderExcluir