terça-feira, 14 de setembro de 2010

Emocoes eu ja vivi

Eeeeeh.... 14 de junho de 2010... ha exatamente tres meses, eu desembarcava na terra do Tio Sam...hehehhe

Todo mundo fala q os tres primeiros meses sao os piores para a vida de au pair... Mas, pra variar, acho q sou excessao.... pra mim, foram os melhores... na verdade foram maravilhosos... se os proximos 9 forem melhores ai ferrou pq nao vou querer voltar pra casa nunca mais!!

Nesse tempo ja conheci mais estados americanos do q conheco os brasileiros... eh uma vergonha, mas eh verdade! Em 3 meses eu ja conheco 7 estados e quase todos os pontos e lugares q estavam na minha lista de prioridades... como DC, Vegas, NY e Boston, claro!

Posso falar que ja aprendi demais tb... a cada dia tem uma licao nova para se aprender ou perceber que ainda precisa ser aprendida... ja chorei, ja ri ateh a barriga doer, ja viajei, ja fiquei em casa, ja me stressei, ja me deu vontade de jogar td pra cima e voltar para casa, ja me deu vontade de ja decidir e ficar por mais um ano, ja tive vontade de morder as minhas kids e de jogar elas pela janela tb! Enfim... ja vivi todos os extremos possiveis q podia imaginar e os q nao podia tb! Estou cada dia mais feliz e satisfeita dessa escolha que fiz na minha vida e por ter lutado tanto para q desse certo!

Tres meses tambem foram importantes para perceber quem esta do meu lado para o q quer q aconteca e ver q tem gente q deveria dar menos valor do q eu dou. Mas por outro lado, conheci tambem muita gente e muitas delas ficarao para sempre comigo... Pode ser q pertinho (como a Ka, Babi, Gabi) ou nao tao perto assim (como a Ta e a Lu), mas que farao parte de memorias singulares para mim e com carinho especial pra sempre!

Sei q vai ter gente q vai ficar com ciumes dessas amizades q estao surgindo... mas nao precisaaa! Tem espaco p td mundo sempre! E nao eh so pq tem amizades novas q as antigas sao esquecidas! Quem eh especial sabe q eh e sabe q o lugar no meu coracao vai estar pra sempre!!

Obrigada por todos que de perto ou de longe, estao torcendo para que esse meu sonho seja bem concretizado e me ajudando nas horas q mais preciso, mesmo nao sabendo como estao ajudando!!!

Amo vcs

Bjos

Mah

4 comentários:

  1. Oi Ma..parabens pelos 3 meses!! Fico feliz em ve-la bem :) Hummm e esta contagem regressiva aqui do lado.. Gostou de Vegas hein?!!! hahaha..Aproveita mesmo Mama!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaa... nossaaaaa... adorei seu post!
    Saiba que essa mistura de sentimentos tbm vale p mim e com ctz p meninas! Mas eh bom... porque so assim para entendermos um pouco nos mesmas...para aprendermos a dar valor e para percebermos quem realmente nos da valor... e o melhor de tudo eh poder realizar um sonho, afinal arriscar eh viver e eh isso que estamos fazendo... arriscando... vivendo... viajando... conhecendo... curtindo...rindo... enfim aproveitando cada segundo e fazendo com que tudo isso se torne uma lembranca maravilhosa para quando voltarmos, e o melhor ainda eh saber que nossa amizade continuara alem dos States!!!Adoooooooooro!!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma..verdade..aquela cidade eh uma Disney para adultos!! hahah
    De Vegas pro Canyon eu fui com um bus de tour, na verdade, ate minha pra Vegas eu fui com um tour que saui de LA e ai fazia Vegas e Canyon, em 3 dias de tour..
    O site do tour eh GOTOBUS.COM
    Mas eu sei que eles fazem um tour separado pra quem ja esta em Vegas e quer ir pro Grand Canyon, sai do hotel Stratosphere as 5:45 a.m. e custa $40,00
    Estarei aqui se precisar de alguma coisa ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. mah...como vc consegue descrever td q eu to sentindo assim, sem nem me perguntar????!!!
    vc e as meninas, fazem parte de um momentos mais importenates e de maiores mudancas na minha vida, por isso tenho certeza...q lugar q ocupam no meu coracao hj, sera eterno crescente!! conta cmg pra td flor!!
    ja amo d+ todas vcs!

    I'm lovin' it!!
    bjos

    ResponderExcluir