sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Parabens Cu!!!!!!

Pra quem sabe hj eh niver do Corradi!!! Quem sabe pq chamo ele de Cu, otimo... p quem nao sabe.... deixa p la! hahahaha

Bom Cu.... Com a distancia fica um pouco dificil de te ligar p te dar parabnes pessoalmente, mas quero q saiba que desejo toda a felicidade do mundo p vc!
Q vc consiga cada dia mais alcancar seus objetivos e continue sempre sendo esse amigo q vc eh! Ja me provou varias vees q posso contar!
Sinto saudades de mais dos nossos fds, nossas viagens e nossas micaretas! Meu companheiro de organizacao e de realizacao tb!

Tentei me inspirar p escrever um texto com tudo de bom q a gente ja viveu, mas sao tantas coisas q decidi fazer esse video... nele estao fotos q lembram momentos q passamos... tem mtoooos q nao achei as fotos pq nao deu p olha orkut por orkut p ter ctz q tenho todas, mas ja tem mtaaaa ai e por elas a gente lembra do q passamos neh?
Nao precisa estar ai, esta na nossa memoria e no nosso coracao e p sempre estara!!!

Como vc mesmo disse no meu caderninho... eh dificil pensar em um momento ruim q passamos juntos!

Feliz Aniversarioooooooooooooo!

Te amo Cu e to com mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudade d vc!!!

Aproveita mtoooo esse dia, esse fds, esse mes... esse ano... sua vidaaaa!!!

Beijo enorme

Mah

Um comentário: