terça-feira, 28 de setembro de 2010

Only you can let it in!

Pra varia estou enrolada e sem mto tempo pra escrever aqui.... mas hoje tenho varias coisas para falar pra compensar um pouco... hehehe

Parece que bons ventos estao soprando em relacao ao meu curso de ingles... apesar de ontem ter ido atras da diretora e tentado conversar com o professor, mas sem sucesso... Hoje, recebi um email da assistente da diretora falando q realmente meu score foi alto suficiente para mudar de nivel... So tenho q esperar a aprovacao do professor... Mas como o Mr. B me adora, acredito q ele vai ficar feliz de me ver em outra turma! hauahuahua... Espero q as outras 3 meninas que querem mudar, consigam tb e fiquem na minha sala!! hauahuah

Nao posso deixar de passar aqui e desejar PARABENS pra Van.. "mae", futura sogra, ex-chefe, soulmate, AMIGA! Pessoa mais q importante na minha vida e q ja provou de inumeras maneiras q eh uma pessoa q posso confiar e contar em qqr hora do meu dia ou noite! Sempre do meu lado e eh por isso q eu tento seguir os conselhos sempre a risca... as vezes a gente desliza, mas como qqr ser humano neh? Mas outros a gente promete q a gente avi cumprir e batalha p isso neh Vanzinha?rs
Bom... nao tenho palavras p descrever o quanto de felicidade desejo p vc hj e sempre! Todas as melhores energias positivas q aguem possa mandar, eu mando p vc hj, por pensamento!
Te amo demais minha amiga!!!
Alguns momentinhos nossos....



Estou viciada em uma musica que eu acho q deveria ser de inspiracao p qqr pessoa, mas que se encaixa perfeitamente para a vida de au pair... Por isso, acho q vale p qqr menina que esta aqui, que esta pra vir ou que pensa em vir...

Niguem pode fazer nada em nosso lugar, se a gente quer alguma coisa, devemos ir atras, lutar, sofrer, chorar, mas no fim conseguir... temos q viver a vida aproveitando cada momento q ela nos da, pq alem de amanha poder ser tarde demais, se vc nao fizer, ninguem fara... nao da p se realizar no sonho de uma outra pessoa e nas conquistas dela... a gente eh aquilo que a gente vive e que a gente aprende... e tenho certeza de que essa experiencia agrega mta coisa ao que a gente aprende... cada dia uma coisa nova, boa ou ruim, pq nem tudo na vida sao flores, mas a gente aprende, e o q vale eh isso, porque o q a gente leva dessa vida, eh a vida q a gente leva... Nem mais e nem menos... so nos sacompanham nossas memorias e experiencias e podem ter certeza... as vividas e sentidas aqui, serao eternamente significantes nas nossas vidas e nossas mentes!!

"No one else can speak the words on your lips" - Unwritten, Natasha Bedingfield


Obrigada meu Deus por me proporcionar isso e me dar a oportunidade de compartilhar esse pensamento!

Beijos e mais beijos,

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário