sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Objetivos

Estava pensando em um post que pudesse falar da minha mais nova conquista... Me registrei para meu sonhado curso em Harvard... mas nao consegui encontrar palavras que pudessem expressar melhor do que o email q escrevi para meus pais em agradecimento a td q eles ja me fizeram e a resposta que eles me mandaram... vou colocar aqui... ja mostra como sou feliz e como estou realizada!!!

"Oi meus amores!!!


Estou escrevendo pq mais uma vez preciso agradecer TUDO o q vcs fazem por mim!!!
Mais do q nunca sinto vcs em cada passo meu e acho que eh isso q me da forcas para continuar lutando por mais obstaculos que possam aparecer no meu caminho.
Com vcs aprendo a cada dia o q e se importar com uma pessoa e mover montanhas p ver essa pessoa sorrir... e por isso quero fazer vcs cada vez mais orgulhosos das minhas conquistas pq sei q como vcs estao nelas, vcs se realizam tb!!!
Com o papai aprendi a nao ser feita de boba e lutar pelo que quero, com a mamae, aprendi q mesmo nao sendo feita de boba, tenho que ser boa com todos pq isso so trara boas coisas pra mim e que para alcancar o que quero, tenho q acreditar em mim mesma acima de tudo... Ou seja.... nao poderia ter aprendido mais e ser uma pessoa melhor do que acredito ser!!!
A maior alegria p mim eh sentir q vcs estao felizes e essa conquista em Harvard eh nao uma conquista p mim, mas sei q pra vcs tb... pq so consegui pq vcs me ajudaram... me deram educacao, personalidade e base para chegar aqui... Nao eh so merito meu, nao seria uma pessoa batalhadora, responsavel e determinada se nao tivesse aprendido isso com vcs. Nao seria inteligente, se nao fossem vcs me estimulando a estudar, ler e ver o que posso conseguir com o aprendizado. E nao seria tao forte se nao fosse pelo amor q tenho d vcs... Coisa q dinheiro nenhum compra, estudo nenhum adquire... Eh uma dadiva de Deus! Nao eh exagero... nao eh qqr pessoa q tem esse presente q tenho, VOCES!
Sou uma menina de ouro... tenho as maiores raridades do Universo!
Eu amo voces mais do que qualquer coisa na minha vida!
Obrigada por serem os pais que voces sao e espero que eu possa ser pelo menos igual para os meus filhos!
Beijos,
Mah
.................................................................................................................................................................


"Filha,


Nem conseguir escrever eu consigo, pois a minha vontade é só de chorar, pois o que vcs faz com a gente, nunca vi nada igual....

Eu e sua mãe conseguimos lapidar uma pedra preciosa chamada Mayara, esta pedra conseguiu reunir as melhores características de personalidade, integridade e bondade, ou seja, uma pedra sem valor, pois não existe outra igual a você.

É muito difícil ter vc longe, mas com esta sintonia que temos fica um pouco mais fácil a gente aguentar........

A unica coisa que desejamos a você é que seus sonhos se realizem e se pudermos ajudar a concretizá-los, com certeza faremos.

Amor igual ao que sentimos por você, não existem palavras que definam, e nem temos como falar só sentir, pois é muito maior do que tudo que podemos sentir......."

Nao preciso falar mais nada, eu acho!

Obrigada pai e mae e a todos aqueles q indireta ou diretamente me ajudaram a dar mais esse enorme passo!!

Beijos

2 comentários:

  1. Sabe... Lendo esse email, e todos os posts, e ver o quanto parecidas somos (Jornalisticamente, tbm, kkk) só tenho a dizer que cada palavra deste post, seu email dos seus pais, só demonstram o quanto eu consigo ficar mais feliz num fim do dia por ver que existe esse amor de familia, esse laço, essa ternura, essa "coisa" tão inexplicável, que mesmo não podendo ver e nem tocar por um tempo, pode-se sentir.

    Parabéns pela sua conquista, assim como você, assim como essa relação linda da sua familia, me enche o coração em falar que o que tenho com meus pais é assim tbm.

    Bom, fiquei sentimental agora, rs.

    Bom, parabéns, muito sucesso para você!
    Ando preguiçoca para comentar nos blogs, mas sempre venho no seu e leio suas postagens, eu adoro!

    Se puder, diga como é o processo dos cursos de Inglês em Havard, ficaria feliz em me inspirar ainda mais.

    Beijos e espero conhece-la um dia.

    PS - Mande um beijo meu para a sua familia. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir