quinta-feira, 27 de maio de 2010

I've got it!

Depois de mto rezar, minha mãe ascender velas, fazer promessas e passar muito nervoso, consegui meu visto!!!!

Ninguém merece tanto nervoso para um siples carimbo e além do nervoso... como a gente gasta dinheiro né? Meu Deus....

Mas fui td tranquilo. Muitas perguntas, caretas e piadinhas do entrevistador, ele me concedeu meu visto! Não consigo exlicar a felicidade que dominou a minha pessoa nesta hora! Agora é pra valer... não tem o que me faça desistir dessa viagem. Não tem o que me faça pensar duas vezes antes de ir. Preciso crescer, me deapegar da minha rotina e enfrentar os desafios que essa nova fase irá me proporcionar.

Por falar em desapego, hoje já começou a saga das despedidas. Algumas pessoas que fizeram parte do meu caminho nçao estarão amanhã na Box e não poderei me despedir. Tive que fazer isso hoje. Dé e Aninha. Foi um prazer ter vocês ao meu lado neste ano que estive por lá! Agradeço as ajudas, as conversas, as risadas e o companherismo!

Se hoje já foi difícil, não quero nem pensar como será amanhã, meu último dia na empresa! Vou ficar com saudades dos colegas e amigos que fiz nesses dois anos!

Mas avida é assim. Nos despedimos temporariamente de algumas pessoas queridas, para conhecer novas e ampliar a rede rica de AMIGOS que temos!

Obrigados aos meus amigos de verdade!

Bjs

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuu!!!
    Aeeeeeeeeeeee Mama!! Fico super feliz por vc!!
    Ja esta com um pezinho aqui hein?!

    PARABENS MOCA!!

    Te espero aqui :)

    Bjosss

    ResponderExcluir