sábado, 29 de maio de 2010

Despedidas!

É... acho q a trsite hora da despedida está chegando... Parece que a única parte ruim dessa viagem é dizer tchau para as pessoas que estão nas nossas vidas diariamente e saber que você vai ficar um ano sem encontrar e dar um abraço!

Mas td nessa vida é um aprendizado... e acho que já aprendi que as pessoas que são de verdade, não importa o tempo e nem a distância, elas sempre terão o lugar delas no coração e o carinho e a admiração não mudarão jamais!!

Não é difícil manter contato em uma era em que todos estão conectados o tempo todo com todo o mundo, seja através de email, msn, telefone, orkut, twitter, facebook e tds as outras redes de relacionamentos e afins.

Ontem foi dia de me despedir de amigos e colegas de trabalho. Amanhã, provavelmente, direi "até ano que vem" para amigos e familiares muito queridos! Outros ainda verei algumas vezes antes de levantar vôo.

Saudades.... um sentimento que já aperta o meu coração.... mas o que me conforta é saber que quando sentimos saudades de uma pessoa, é porque ela tem importância nas nossas vidas e de uma maneiro ou outra, nos traz alegrias! Já ouvi muitas pessoas dizerem q sentirão saudades. Isso me alegra... tenho AMIGOS!

Essa montagem é beeeeeeeeeeeeem velinha.... mas nela estão algumas das pessoas que carregarei SEMPRE comigo, onde quer que eu vá!


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário